segunda-feira, 27 de abril de 2015

A Marcha pela Liberdade


Desde sexta-feira, 24 de abril, um grupo de cidadãos inconformados com nossa situação política está em marcha em defesa da nossa liberdade. Estão caminhando de São Paulo a Brasília, com um manifesto e uma pauta de exigências, das quais a primeira é o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Chegarão lá dia 27 de maio.

O pessoal do Movimento Brasil Livre merece todo o meu respeito e admiração. Estão percorrendo mais de 1000 km para que os políticos, a imprensa e a população em geral se dêem conta do surrealismo em que se transformou nossa República. O Le Monde e o The Guardian se interessaram pelo movimento. A Folha de S.Paulo também fez uma matéria. Com a honestidade intelectual que a caracteriza, compara a Marcha à Coluna Prestes! Vai ser mais difícil atrair a atenção da Rede Globo. Mas eles não querem nem saber e estão a cada dia avançando e juntando gente por onde passam.

Saíram da Praça Panamericana, em 24 de abril. Chegaram a Jundiaí no dia 25 à tarde. Fizeram um evento na Praça da Matriz na manhã do dia 26 e seguiram até Vinhedo. Hoje, 27, houve um evento em Valinhos e eles caminharam até Campinas. Em cada lugar por onde passam, mais e mais pessoas se unem à Marcha pela Liberdade. A programação desta terça-feira, 28, é um evento às 13h, na Praça das Bandeiras, em Sumaré, e outro às 19h, na Praça do Trabalhador, em Americana.

A Reaçonaria acompanha e apóia esta iniciativa. Acompanhe e apóie você também. Curta a Marcha pela Liberdade no Facebook. Faça uma doação para a Marcha pela Liberdade. Se houver um evento em sua cidade, participe. O Brasil precisa de todos nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário