segunda-feira, 27 de abril de 2015

Manifesto da Marcha pela Liberdade

Manifesto do Movimento Brasil Livre sobre a Marcha pela Liberdade

O povo brasileiro foi às ruas nesse ano e protagonizou as duas maiores manifestações políticas da história do país. Nas duas vezes, deixou bem claro que o que quer é o fim do autoritarismo, o fim da corrupção como método de governo, o fim do Governo Dilma Rousseff. As bases do Palácio do Planalto foram abaladas e hoje a presidente só é apoiada por 13% da população.


Ainda assim, os congressistas se recusam a representar aqueles que os elegeram, se recusam a ouvir a voz das ruas. Por conta disso, torna-se urgente o agravamento das ações políticas por parte dos grupos envolvidos no combate ao governo petista. Um agravamento não apenas de intensidade, mas de natureza. O Movimento Brasil Livre faz sua parte e convoca os brasileiros a marcharem até Brasília para mostrar aos políticos que a população cansou de ser pautada por eles, que eles devem representar os anseios populares e que serão responsabilizados caso sejam omissos.

Queremos mostrar que nossa Capital não pode fechar as praças para a população, e que os brasileiros dos 4 cantos do país devem ter voz e vez num regime que se pretende republicano e representativo. Esperamos que a Câmara e o Senado não se proponham à surdez seletiva, e que as lideranças de todos os partidos de oposição abram ao povo a Casa que é do povo, a fonte original que legitima os Poderes. Conosco, além de esperança e vontade, traremos também nossa lista de reivindicações — e apenas sairemos de lá quando formos ouvidos.

Fonte: http://www.marchapelaliberdade.com/#!manifesto/c1vi4


Nenhum comentário:

Postar um comentário