sábado, 23 de maio de 2015

Diário da Marcha — 16 a 23/05/2015



A Marcha pela Liberdade está no trigésimo dia, chegando a Alexânia. Faltam só quatro dias para chegarem ao Congresso Nacional.

Peço desculpas por ter ficado sem publicar sobre a Marcha por alguns dias. Nesse período, os caminhantes passaram por Caldas Novas, Hidrolândia, Goiânia, Anápolis e Abadiânia. Desde Goiânia, o pessoal do Revoltados On Line se juntou à Marcha.

Hoje, a Marcha atravessou uma área em que há um acampamento do MST. Havia ameaças de que os acampados fechariam a estrada e impediriam a passagem da Marcha. A Polícia Militar de Goiás providenciou uma escolta e não aconteceu nenhum incidente.

Na quinta-feira, em Anápolis, a Marcha passou pelo restaurante em que jantava o prefeito petista da cidade e fez um pequeno panelaço.



Marcha pela Liberdade fazendo um barulho enorme na chegada a Anápolis. Viemos fazer um barulho na janta do prefeito petista.Enquanto muitos brasileiros passam fome, a elite petista continua comendo nos melhores restaurantes do país. Viemos incomodar com barulho a refeição que muitos nem conseguem fazer nesse país.Marcha segue rumo a Brasília.CONFIRME PRESENÇA: https://www.facebook.com/events/586803958128955/Não pode ir a Brasília? Ajude a marcha: kickante.com.br/campanhas/marcha-pela-liberdade-mbl
Posted by Movimento Brasil Livre on Quinta, 21 de maio de 2015

Todos já percebemos que grande parte da oposição traiu seus eleitores e trabalha contra o impeachment. Não importa. A Marcha pela Liberdade é a verdadeira oposição do Brasil e representa nossa indignação e nossa esperança. Dentro de quatro dias, os movimentos vão protocolar o pedido de impeachment que os políticos se recusam a apresentar.



Amanhã é Gama, no Distrito Federal e quarta-feira é o Congresso Nacional! Dia 27, todos para Brasília!



Obrigado!







Nenhum comentário:

Postar um comentário